terça-feira, 15 de julho de 2014

Ué, não criticaram e até ofenderam por uma situação idêntica???


Alguns dos vários pneus que estão sob a arquibancada do Platzeck

Mais pneus descartados que estão sob a arquibancada do estádio 

Uma simples pergunta: é o local adequado para estes pneus?
Qual o nome que se dá a quem critica e ofende uma pessoa devido a uma situação, mas depois acaba fazendo absolutamente a mesma coisa que tanto combateu???
Você vai ler abaixo e depois vai tirar as conclusões.
No final de 2012, vários pneus foram colocados na quadra anexa ao ginásio João Gonzáles, que estava desativada desde a administração anterior aquele mandato, ou seja, não prejudicando em nada o bom andamento das inúmeras atividades esportivas que existiam à época e que foram extintas recentemente. Porém, quando da realização do JORI no último mês de abril, um convênio estadual enviado pelo Governo para ser investido nas praças esportivas, tornou possível a reforma da tal quadra.
Rapaz, como fui criticado, xingado e ofendido, pois no período em que atuava na Secretaria de Esportes, teria eu permitido a colocação dos pneus, que foram retirados no primeiro semestre de 2013, com a quadra permanecendo sem uso até abril passado. Fotos foram escancaradas, servindo para mostrar a `diferença´ como o esporte estava sendo tratado.
A tal quadra, recuperada e pintada, foi apresentada como uma obra sensacional, fantástica, excepcional, como Garça estivesse adentrando numa nova era esportiva. Só não disseram que, se não fosse o dinheiro do convênio, nada teria sido feito.
Mas onde eu estou querendo chegar? É muito simples. Chegaram às minhas mãos, algumas fotos mostrando vários pneus empilhados que foram guardados há pouco tempo. Sabe em qual local? Sob as arquibancadas - Vale do Sol - do estádio Frederico Platzeck, que está interditado há quase quatro anos. É isso mesmo: os pneus estão enfurnados lá no Platzeck, numa clara demonstração que no local, tão cedo, não será feito absolutamente nada para a sua liberação.
Qual a diferença entre uma ou outra situação? Embaixo das arquibancadas é local para se deixar um amontoado de pneus?
Tenham certeza que vão falar que lá no Platzeck pode, mas que na quadra, não podia.
Ficou muito feio para quem criticou, xingou e ofendeu. Será que vão agora postar estas fotos da mesma forma que aquelas que enalteciam a quadra que também estava abandonada?
Vamos aguardar, mas de uma coisa tenho certeza: vão encontrar alguma forma de me atacar novamente, só que, covardemente, via `fakes´, por que no `cara a cara´...