quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Copa do Brasil: SPFW é eliminado no Morumbixa pelo Bragantino





Numa de suas derrotas mais vexatórias da história, o São Paulo Fashion Week deu adeus à Copa do Brasil, continuando a ser o único grande paulista que nunca a conquistou.
O time rosado, que havia vencido por 2 x 1, na ida, em Ribeirão Preto, foi derrotado, de virada, no Morumbixa, 3 x 1, pelo Bragantino, sugestivamente, o time da `Terra da Linguiça´. Pelo jeito, as meninas optaram pela `cabo de reio´, por motivos óbvios.
E segue a campanha: não para, Rogério Ceni!
Paulo Miranda abriu o placar para o SPFW, cabendo a Cesinha, Gustavo Carboniéri e Guilherme Mattis, decretarem a virada, a vitória e a surpreendente classificação.
Outro grande que deu adeus à Copa do Brasil foi o Internacional, batido pelo Ceará, 3 x 1, em Fortaleza. Já o Florminense, foi derrotado e eliminado pelo América-RN, 5 x 2, em pleno Maracanã, de forma incrível, pois venceu na ida por 3 x 0. Inexplicável.
Nesta quinta-feira (14), o Santos enfrentará o Londrina na Vila. O jogo é muito perigoso, pois o time paranaense levou a melhor na ida, 2 x 1.
Aguardemos!

Libertadores
O San Lorenzo-ARG, time do papa Francisco, consagrou-se pela primeira vez, como campeão da Taça Libertadores de América. Na decisão, em Buenos Aires, venceu pela contagem mínima, o Nacional-PAR. A equipe será a representante da Conmebol no Mundial Interclubes da FIFA.