segunda-feira, 4 de agosto de 2014

De quem será que ele estava falando???


Guardiola revelou que recebeu convite para dirigir time master em 2015 que deverá ter elenco formado por 90% de atletas residentes fora de Garça
Em tom enigmático, um dos componentes da tríade que comanda o Dinos master, Beto Guardiola, comentou com o blogueiro um assunto que nos deixou ficar bastante pensativos.
De acordo com o `treineiro´, no ano que vem, uma equipe que disputa o master deverá ter 90% de atletas de outros municípios. "Tudo está caminhando para isso, inclusive eles me chamaram para ser o treinador", disse, sem ao menos dar uma pista sobre qual agremiação seria.
Tal afirmação poderia passar despercebida, mas estive pensando: se tantos jogadores desta equipe serão de fora, seria certo os locais `perderem´ espaço? Se o campeonato é de Garça, por que tantos atletas assim `forasteiros´?
Eu prefiro aguardar para emitir uma opinião mais incisiva sobre o assunto, porém, se quem deveria se preocupar com o regulamento não o cumpre, a ponto de não saber se uma disputa semifinal teria três ou cinco pênaltis, como teria condições de discutir com vários dirigentes, uma saída para este assunto bem delicado?
Pobre esporte garcense!