segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Desânimo que vai destruindo o Amador atinge em cheio conhecido dirigente da modalidade


Cido Amaral, do Sena: desanimado e desmotivado com o futebol amador
Estivemos acompanhando o confronto envolvendo JP/Vimec e Sena, pelo Campeonato Amador, penúltima rodada, 1ª fase. Ao final, o representante do Jardim Paineiras e Manolo venceu com tranquilidade, 4 x 0, também comemorando o título do 2º turno.
Mas o que nos chamou a atenção mesmo foi o fato do Sena, que cumpre uma boa campanha, ter comparecido apenas com oito jogadores para o compromisso.
Conversamos com Aparecido Antonio do Amaral, o popular `seo´ Cido da Ótica, que se mostrava muito desanimado. "É, não está dando mais não. Do jeito que está indo, no ano que vem não vou formar nada. `Tá´ difícil", revelou ao blogueiro.
Ele fazia menção ao atual estágio daquela que é a competição mais tradicional do futebol garcense, que, por não ter merecido a devida atenção, está envolvida numa desânimo tão grande, que até quem tem vencido sempre, reclama e critica. "Não dá. Olha só que fizeram com o Amador. Tudo é pro suíço. Quantos atletas tem lá, que poderiam jogar ainda no Amador. Foram fortalecer o suíço, mas acabaram com o Amador", acentuou Juliano Ramos, meio-campista do JP/Vimec, afastado devido a um problema em seu joelho.
Destacando que, conforme adiantamos em post passado, times de Jafa pensam seriamente em voltar a organizar o distrital. Enquanto isso, o Campeonato Amador...
Também, todos sabemos qual é o verdadeiro motivo. Será que `ele´ tem a consciência tranquila???