terça-feira, 5 de agosto de 2014

O homem do `aniversário fantasma´


De acordo com o Diguinho, o Midinha não fez a festa devido a problemas intestinais
Garça realmente é uma cidade diferente. E alguns de seus moradores então...
Ficamos sabendo, através do prof. Rodrigo Dantas, o Diguinho, de um fato intrigante que envolve o sempre alegre e bem humorado Midinha, ele, que pensou um dia em se tornar artilheiro do futebol suíço garcense.
O Midinha fez aniversário e convidou vários amigos para o seu aniversário num estabelecimento da rua Manoel Joaquim Fernandes, esquina com a rua Bahia.
O Nezinho Bonfim até cortou o cabelo, tomou aquele banho de leite de cabra com pétalas de rosa e até passou desodorante Avanço. Tudo para chegar bem arrumado. O Luizão Tiarim, amigo inseparável do Nezinho, também foi no embalo, e chegou junto com o `treineiro´ do Dinos no local.
Desconfiados, olharam para um lado, olharam para o outro, perceberam que não havia ninguém no local e, rapidinho, sem que ninguém notasse ambos, com quase dois metros de altura cada, retornaram rapidamente, passando pelo bar do Oto, cabisbaixos e aborrecidos, com o WO do aniversário.
Depois o Midinha passou pelo Oto, com uma garrafinha de Gatorade nas mãos, e explicou o motivo da festa ter sido cancelada: "Ele disse que passou por problemas intestinais", afirmou o prof. Diguinho. "O `Chacotinha´ é assim, convidou todo mundo e na hora, não teve festa nenhuma", acrescentou, contrariado.
O Nezinho só balança a cabeça, enquanto outros `cornetas´ afirmam: os dois quilos de contra-filé que serviriam para o churrasco, acabaram parando na panela, junto com uma sopa de mandioca para curar os `tais problemas no intestino´.
Será? O tempo dirá. De certo mesmo é que, uma próxima festa para o Midinha, só em 2015.