quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pedestrianismo: garcense é `top 100´ em prova realizada em São Paulo


Wilton Dias Rodrigues, jafense que alcançou ótimo resultado na capital
A equipe garcense Força Ativa de Pedestrianismo, esteve no último domingo, na capital paulista, participando da `Meia Maratona Golden Four Asics´, cuja largada ocorreu defronte ao Jóquei Clube, no Bairro Pinheiros.
A prova reuniu atletas de alto nível de todo o país e também do exterior, que estavam brigando pelas primeiras posições num percurso de 21.1 kms. O destaque da equipe de nossa cidade ficou para Wilton Dias Rodrigues, que cruzou a linha de chegada na 37ª posição com o tempo de 1h 15min e 57s. Ressaltando que um total de 5.123 atletas completou o desafio.
A prova premiou os 100 primeiros com medalhões dourados, um delas conquistada por Wilton, ratificando a sua condição de um dos melhores competidores do Brasil.
A equipe garcense contou com dezenas de atletas que mostraram um bom desempenho, todos completando o desafio, recebendo suas medalhas pelo mérito.
Dentre as próximas competições estão a `Corrida da Longevidade Bradesco´, etapa Bauru, dia 17/08 com o percurso de 6 kms e no dia 23/08, 10 km, em Jaú.