quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Vou ajudar, participar, mas dirigir o time de jeito nenhum!"


Nosso amigo `Mengo´ não vai comandar o CHG no futebol amador
A frase que serviu como manchete para esta notícia foi dita por Gilberto `Mengo´ Aguiar, o treinador mais vitorioso da história do futebol amador garcense.
Mas como chegamos a ela?
Recebemos a dica que o Betão foi convidado para comandar o CHG no amador. Segundo a informação, tudo estaria sacramentado, com o nosso amigo `Mengo´ estreando no domingo, frente à Ferroviária, no Toyotão.
Mantivemos contato com o próprio, para confirmarmos tudo. Foi aí que ele nos disse que "Vou ajudar, participar, mas dirigir time de jeito nenhum". Betão, sempre muito atencioso, passou a nós que manteve contatos sim com o Bacanão, o dirigente-mór do CHG, e que se colocou à disposição para participar do time. Mas não como treinador.
"Acabei de sair do Independente e não vou mais ser técnico não", salientou, relembrando a sua passagem pelo time `verde-limão´, que integra o futebol suíço de nossa cidade.
Esclarecida a dúvida, se você ouvir algo a respeito, já sabe que o Betão vai "ajudar"  e "participar" do CHG, mas treinador...De jeito nenhum!