domingo, 7 de setembro de 2014

Campeonato Amador garcense conhece os semifinalistas


CHG tomou sufoco no fim, mas conseguiu segurar o empate e agora jogará com a vantagem diante da Ferroviária

Pela primeira vez, UFC/Vila Nova está nas semifinais do Campeonato Amador
Definido o G-4 do Campeonato Amador, a competição mais tradicional do calendário esportivo garcense. Neste domingo (7) foram realizados quatro partidas, que apontaram os classificados.
Em Jafa, o Sena, com um jogador a menos, derrotou o UFC/Vila Nova, 2 x 1, no tempo normal, levando a partida à prorrogação. Nesta, com mais dois atletas machucados, o Sena não teve forças para segurar o resultado, sendo batido pelo elástico placar de 4 x 0, com o adversário, pela primeira vez, chegando às semifinais.
Na partida de fundo, sem problemas, o JP/Vimec goleou o Vila Nova, 4 x 0, com gols de Renan (2), Maloca e Bibe. Os dois classificados em Jafa, serão adversários nas semis, com o representante do Jardim Paineiras e vila Manolo levando a vantagem devido ao melhor índice técnico.
No Toyotão, a Ferroviária voltou a derrotar o Penãrol/Vera Cruz, 2 x 0. Os tentos foram assinalados por Gim, num belo gol olímpico, além de Rafa Alef.
O oponente do atual campeão amador, que inclusive terá a vantagem da igualdade no marcador na série, será o CHG, que, após abrir vantagem sobre o Manga Rosa, 2 x 0, através de Alan e Miller. Edmar e Armero, empataram para o representante distrital, 2 x 2, que pressionou bastante no final, mas não conseguiu a virada e a inédita qualificação.
Sem agremiações jafenses, as semifinais deverão ter as duas rodadas realizadas no Toyotão.