quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Carrossel joga bem, elimina Ferroviária e parte para conquistar o bicampeonato


Japinha chuta por baixo de Zé Eduardo, marcando o segundo gol do Carrossel

Atual campeão soube se defender e administrar o placar favorável 
Num jogo de futsal bem interessante, válido pelas quartas de final da Copa de Futsal garcense, o Carrossel, atual campeão municipal da modalidade, derrotou a Ferroviária, 2 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), garantindo-se na semifinal da competição.
Um bom público prestigiou a partida, onde os times entraram em quadra em absoluta igualdade de condições. O Carrossel abriu o placar através de Vini, que acertou um forte chute rasteiro, no canto direito do goleiro da Ferroviária, que nada pôde fazer para impedir.
Na etapa complementar, o Carrossel soube administrar a vantagem e sempre levou muito perigo nos contra-golpes. E foi num desses, iniciado pelo ótimo Willian Rodrigues servindo Dê, que deixou Japinha na cara do gol, com o habilidoso ala só tendo o trabalho de vencer o goleiro e sair para festejar o segundo gol.
Depois só foi esperar o tempo passar e esperar pelo fim do confronto. Com a qualificação, o Carrossel enfrentará agora o Jafa Futsal, numa das semifinais, sem que nenhuma equipe leve qualquer tipo de vantagem.