quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Copa do Brasil: time que está rumo à falência, vence Bragantino e se classifica





Sabe aquele time que até o próprio presidente acha que está falido? Que deve perder 21 pontos no Brasileirão por ter escalado Petros irregularmente?
Jogando nesta noite (3) na Arena BNDES, derrotou o Bragantino, da Série B do Brasileiro, pelo placar de 3 x 1, com todos os gols sendo marcados no 1º tempo. Renato Augusto, Ralf e Felipe, foram os marcadores do time que não conseguirá pagar o estádio. Guilherme descontou para a agremiação da `terra da Linguiça´, que ficou a um golzinho da qualificação..
Nas quartas de final, os desamparados terão pela frente o classificado entre Atlético-MG e Palmeiras - acertou com Dorival Jr., como substituto de Ricardo Gareca -, duelo que vai ocorrer na noite desta quinta-feira.
Ainda pela Copa do Brasil, o Cruzeiro, de virada, venceu o Santa Rita-AL, 2 x 1. Enfrentará na sequência, o ABC, que eliminou o Vasco da Gama, ao derrotá-lo por 2 x 1.
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR, que anunciou Claudinei Oliveira, ex-Santos, Goiás e Paraná Clube, como o seu novo treinador, passou pelo América-RN, 2 x 0. Porém, os potiguares avançaram, pois venceram na ida, 3 x 0.
O adversário do time nordestino será o Flamengo, que venceu o Coritiba, 3 x 0, no Maracanã - rubro-negro foi muito favorecido pela arbitragem -, derrotando-o nas penalidades, 3 x 2, num festival de cobranças desperdiçadas.
Fechando a movimentação desta quarta, o Botafogo conseguiu uma classificação antológica, ao derrotar o Ceará, 4 x 3, em Fortaleza. O Fogão perdia por 3 x 2 até os 47´ da etapa final, quando conseguiu a inesperada vitória em dois chutes de fora da área. O time da Estrela Solitária terá pela frente o Santos - anunciou Enderson Moreira para o lugar do demitido Osvaldo Oliveira -, que se classificou após o STJD ter excluído o Grêmio da Copa do Brasil, em virtude da atitude racista de seus torcedores na semana passada, em Porto Alegre, contra o goleiro Aranha.
Pela Copa Sul Americana, o Goiás despachou o Fluminense, 1 x 0, no Serra Dourada, ao passo que o Vitória eliminou o Sport Recife, 2 x 1, no Barradão. Nesta quinta-feira, o SPFW vai receber no Morumbixa, o Criciúma.