terça-feira, 16 de setembro de 2014

LMFS: muitos gols na abertura da Copa dos Campeões


Equipe mariliense sub/-12 do Stadium/AABB
A 2ª Copa dos Campeões do Regional de Futsal, categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14, organizada pela L.M.F.S. em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Marília, teve sua primeira rodada no último final de semana com a marcação de 61 gols em oito jogos, com média de 7,62 gols por jogo.
Na sexta-feira(12/9) o Yara Clube entrou em quadra pelas categorias sub-10, sub-12 e sub-14.
Pela sub-10, enfrentou o Vocem/ADPM de Assis que levou a melhor frente aos marilienses e venceram por 8 a 0, com destaque para o garoto Lucas Moreira que fez quatro gols.
Pela categoria sub-12, um jogo de ótimo nível técnico e equilibradíssimo contra Garça, com o placar final ficando em 3 a 3. Os gols do Yara foram anotados por Luiz Sérgio (2 gols) e Matheo Cordeiro enquanto que Renan (2 gols) e Rian a 5 (cinco) segundos do fim do jogo, anotaram para os garcenses.

Pela sub-14, outra bela partida que terminou em vantagem para Garça por 3 a 2 (0 a 1 no 1º tempo). Os destaques do jogo foram Ganen pelo Yara, autor dos dois gols e Lucas Eduardo por Garça que também fez dois gols(o último deua vitória).
No sábado(13/9), foi a vez da Stadium br/A.A.B.B. receber e vencer as equipes de Promissão/Pé Direito Acabamentos nas categorias sub-08 e 10 pelo mesmo placar (7 a 1), com Hugo Vendramini(sub-08) e Matheus Lima(sub-12) marcando três gols cada um, enquanto que pela sub-10, após estar perdendo por 2 a 0, a Stadium Br virou e fechou o placar em 7 a 4, com destaque para João Caçula que fez dois gols.
O confronto pela categoria sub-14, foi entre Promissão/Pé direito Acabamentos e a Assoc. Futsal Fartura que levou a melhor vencendo por 6 a 3 com Dionata, Lucas e Thiago marcando duas vezes cada um.

No domingo(14/9), o Yara Clube estreou junto com a Stadium Br/Echaporã em campeonatos a categoria sub-08, com a vitória dos Yarenses por 5 a 1 com destaque para Flair Play, pois apenas três faltas foram cometidas. Os gols do yara Clube foram anotados por Natan(3 gols),Leonardo Matos e Pedro Viana enquanto que João Erick descontou para a Stadium Br/Echaporã.

A Liga conta com o apoio do Via Bosque/Chalé Lanches, Supermercado Tauste, Restaurante e Pizzaria Pasttinni, Lotérica Trevo da Sorte, Realize Mármores e Granitos, Ópticas Marília e Lojas Globo Esporte.