quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nos pênaltis, Jafa Futsal elimina o melhor time da fase de classificação


Jafa precisou das penalidades para eliminar Os Kome Keto

Durante o tempo normal, Os Kome Keto venceu e levou a partida à prorrogação...

...Quando aconteceu o empate e a necessidade das penalidades, com a equipe desperdiçando a última cobrança...

...Para delírio dos jafenses, que cobraram, converteram e se classificaram às semifinais
Na partida que apontou o segundo classificado às semifinais, muita movimentação, confusão, emoção e comemoração no ginásio João Gonzales. O Jafa Futsal, último time a se garantir no `mata-mata´, eliminou os Kome Keto, que cumpriu a melhor campanha da fase de classificação entre os 16 participantes.
No tempo normal, Os Kome Keto venceu por 5 x 3 (3 x 1, no 1º tempo), com gols de Gordo (2), Cafu, Bruno e Douglas Ferreira. André (2) e Giovani, marcaram para os jafenses, que venceram o primeiro jogo, 2 x 1.
Com o resultado, houve a necessidade da prorrogação, onde Os Kome Keto saiu ganhando, através de Gordo, na etapa inicial. No 2º tempo, Zé Wágner cobrando penalidade máxima, empatou - no lance, Cafu que evitou o gol com a mão, acabou expulso. Logo após a igualdade no marcador, 1 x 1, houve muita confusão entre os torcedores jafenses e o banco do Os Kome Keto. A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos, até retornar para o restante do período.
Com o placar verificado no tempo extra, a definição ficou para para as penalidades máximas.
Nestas, o Jafa Futsal levou a melhor, 3 x 2, vencendo e eliminando Os Kome Keto, para delírio de sua torcida. Giovani, Marcelo e Zé Wágner, para os distritais, enquanto Reginaldo e Angelo, para Os Kome Keto. Wellington desperdiçou a sua cobrança.
Nas semifinais, o Jafa Futsal terá pela frente, o classificado entre Ferroviária x Carrossel, que se enfrentarão nesta quarta-feira (10), a partir das 20 horas. Às 20h40, no João Gonzales, vão medir forças, Os Febre de Bola e Casa dos Parafusos.