quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Copa de Futsal garcense: Casinha de Lata/Emplac abre vantagem após goleada sobre o Carrossel


Casinha de Lata/Emplac: uma apresentação quase perfeita que lhe rendeu uma goleada por 4 x 0 na primeira decisiva

Em desvantagem, Carrossel procurou partir para o ataque...

...Ficando muito exposto aos contra-golpes...

...Que consagraram o artilheiro Mauro Nôr
Diante de um bom público que compareceu ao ginásio João Gonzales, o Casinha de Lata/Emplac, em jornada bastante inspirada, goleou o Carrossel, na abertura da série que apontará o campeão da temporada/14 do salonismo municipal. O placar de 4 x 0 (1 x 0, no 1º tempo), espelhou muito bem a superioridade do jovem elenco comandado pelo técnico Lê Sheik.
No primeiro tempo, dominando as ações e conseguindo parar todas as investidas do adversário, o Casinha de Lata/Emplac atuou com bastante consciência. E numa jogada individual do ala Mauro Nôr, ele chutou no canto baixo direito do goleiro André, com a canhota, abrindo o placar e decretando o resultado nos primeiros 20 minutos.
Na etapa complementar, novamente Mauro Nôr, aproveitando-se de falha individual do fixo Dê, fuzilou na saída do goleiro, aumentando a vantagem, 2 x 0.
Aí bateu o desespero no atual campeão municipal, que partiu para cima, mas acabou sofrendo mais dois gols, todos assinalados pelo artilheiro da noite, Mauro Nôr.
Após o elástico e, para muitos, surpreendente placar, o Casinha de Lata/Emplac ficou mais próximo do título inédito, bastando para isso um empate no tempo normal na partida decisiva. O Carrossel precisará vencer e levar o confronto para a prorrogação.
Sem dúvida, foi uma apresentação de gala do time vencedor.