quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Êxtase no Mineirão: Galo mete quatro na Imundície e avança na Copa do Brasil





Podem comemorar porcos, bambis e sardinhas. A Imundície, de virada, está fora da Copa do Brasil. Após ter vencido o primeiro jogo em São Paulo, 2 x 0, e sair na frente no Mineirão, através de um gol involuntário de Guerrero, o representante do sistema carcerário deu adeus à competição.
Foi uma virada impressionante, consolidada através de Luan, Guilherme (2) e Edcarlos, totalmente sem querer, sem culpa nenhuma, meio de cabeça, meio de joelho, meio de coxa, enfim, importando mesmo que a bola entrou e que o Sport Clube Caiu é Pênalti está fora. Isso mesmo: E-LI-MI-NA-DO.
Na próxima fase, o Atlético-MG vai enfrentar o Flamengo, que eliminou o América-RN, 1 x 0, ao derrotá-lo no Maracanã. Ainda pela Copa do Brasil, de virada, o ABC passou pelo Cruzeiro, 3 x 2, porém, sendo eliminado, pois perdeu na ida, 1 x 0. O Cruzeiro aguarda por Santos ou Botafogo, que vão se enfrentar nesta quinta-feira (16) à noite.
Já o SCCP...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Copa Sul-Americana
As bibas avançaram na SA, ao vencerem, no Chile, o Huachipato, 3 x 2. Os gols foram marcados por PH Ganso, Michel Bastos e Boschilia. No Serra Dourada, o Goiás passou pelo Emelec, 1 x 0, perdendo nos pênaltis, 6 x 5.
Por sua vez o Bahia, no Peru, após ter perdido no tempo normal para a Universidad César Vallejo, 2 x 0, caiu nas penalidades, 7 x 6.