segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Futebol suíço: apenas numa série equipe venceu os dois jogos na 1ª fase


Nos últimos quatro jogos diante do Vimec, o Dinos não foi derrotado

Juventude sequer conseguiu marcar gols no Independente

Os Pior venceu as duas partidas ante ao Levi´s
As quatro séries eliminatórias que apontarão os semifinalistas da atual temporada do futebol suíço vão começar no domingo (2). Estivemos pesquisando e chegamos a uma conclusão: só numa delas uma equipe venceu os dois jogos da fase de classificação.
Foi no confronto entre Os Pior x Levi´s, onde o time do presidente Crisão venceu no turno, 2 x 1, voltando a levar a melhor no returno, 3 x 1. No placar agregado, vantagem de 5 x 2.
Nos outros três encontros, ninguém venceu as duas partidas, sendo que em dois deles, não houve ganhador em nenhuma partida.
Kosminho e São Lucas empataram em 3 x 3, no turno, voltando a se encontrar em partida onde não houve um vencedor no returno, 1 x 1.
Vimec e Dinos, que decidiram no ano passado, ficaram na igualdade nos dois jogos: 2 x 2 e 1 x 1. Para fechar, o Independente empatou sem gols com o Juventude no primeiro embate. No fechamento da fase de classificação, levou a melhor, 1 x 0. Aliás, o Juventude é o único time classificado que não conseguiu marcar contra o seu oponente nas partidas anteriores.