sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Futsal garcense participa da Copa Regional Cidade Jóia, em Vera Cruz


Destaque do Carrossel como goleiro, André foi para a linha a anotou um dos gols na goleada de Jafa

Fubeka, do Os Kome Keto, participou da ótima vitória garcense
Duas equipes garcenses acabaram confirmadas pela SEJEL em uma interessante competição regional de futsal, que terá todos os jogos realizados em Vera Cruz. A participação vem num ótimo momento, a fim de que as equipes daquela Secretaria continuem em atividade até o final da temporada.
Garça e Jafa foram inscritas e disputarão a fase de grupos, buscando a classificação às semifinais, após turno único. Garça ficou no Grupo A, ao lado de Ubirajara, Promissão e Duartina. Por outro lado, Jafa foi incluída no Grupo B, juntamente com Adamantina, Vera Cruz e Paraguaçu Paulista, adversária da estréia nesta sexta-feira (24), em confronto que terminou favorável aos jafenses por 5 x 2 (1 x 1, no 1º tempo), com gols de Gustavo (2), Fubeka, Mauro Nôr e André, goleiro do time do Carrossel, que acabou atuando na linha.
Os próximos compromissos da equipe distrital, que tem o comando de Cido Amaral e Dudu Soares, serão no dia 30 de outubro (5ª feira), 21h15, frente Adamantina e em sete de novembro (6ª feira), no mesmo horário, frente aos donos da casa.
Por outro lado, Garça fará a sua estreia na terça-feira (28), 20h15, diante de Ubirajara.