terça-feira, 14 de outubro de 2014

Garcense, destaque no Santos FC, assina o seu primeiro contrato com o time da Baixada


Felipinho, ao lado dos pais, assinando o primeiro contrato com o Santos FC
Fonte: Facebook
O garcense Felipinho, que há tempos vive em Santos, onde foi tentar a sorte no futebol, tem alcançando muito sucesso no time de Vila Belmiro.
Via Facebook, acompanhamos que o habilidoso atleta, recentemente convocado pela seleção brasileira sub/15, segundo informações que nos foram passadas, assinou o seu primeiro contrato de formação profissional com o Santos FC.
Todo feliz, ele deixou o seu agradecimento:

"Hoje (14) pela manhã assinei o meu primeiro contrato de formação profissional com o Santos FC. Queria agradecer primeiramente a Deus, por tudo que ele já fez e vem fazendo na minha vida. E meus familiares que me apoiaram e que sempre esteve comigo para tudo. E também agradecer o meu treinador, André Alves, por sempre me tratar bem, me deixar alegre, feliz para fazer o que mais amo.
E o pessoal da gerência do Santos que me acolheu bem e me deixaram feliz para continuar fazendo o que amo. Agora é continuar dando o sangue dentro do campo e ajudando meus companheiros de times. Obrigado Senhor".