segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Preparador-físico do Palmeiras acompanhou matéria pelo nosso blog


Garça (Ano 1.987) - Em pé da esq. p/dir:  Machado, Carlos Alberto "Mamela", Tuca, Paraná, Amarildo, Pilão, Celso Rezende (preparador físico), Panza Neto (dirigente), Biga Marangão (dirigente), Carlos Alberto "Bô" (treinador) e Jair Montemor (dirigente); Agachados: Reginaldo "Linguiça", João Luiz, Parisi, Caia, Albino, Zé Luiz (massagista) e Ditinho Oliveira (treinador de goleiro) .
Foi com grande satisfação que ficamos sabendo, através do nosso amigo Wanderley `Tico´ Cassolla, que o atual preparador-físico do Palmeiras, Celso Rezende, de profunda ligação com o futebol garcense, acompanhou matéria por ele escrita através do nosso blog, que acabou sendo elogiado no final de suas palavras, via Facebook.
Também o prof. Ednalvo C. de Andrade foi apontado como um dos incentivadores de sua vitoriosa carreira. Reproduzimos abaixo, o que foi escrito por Rezende:

"Grande Tico!!! O maior artilheiro de todos os tempos do futebol amador garcense. Fico muito feliz em saber que os amigos nos acompanham e torcem por nós. Saudades daqueles tempos em que batíamos uma bolinha por aí. Saudade de Álvaro de Carvalho, cidade onde cresci e passei toma minha infância e mocidade. Saudades dos amigos que ali residem e dos que também já se foram. Acho que toda essa experiência acumulada com o passar dos anos, as conquistas obtidas, não teriam acontecido se não fosse o Garça FC que me abriu as portas para o futuro. O professor Ednalvo que me recebeu de braços abertos na equipe de juniores. Sei lá, de repente naquele momento ele viu naquele jovem pedindo estágio algum futuro próspero. Enfim, graças a Deus, a minha família, soa meus amigos, ao Garça FC, ao grande mestre Prof. Gerson Brejão que me deu a oportunidade de auxiliá-lo antes de assumir profissionalmente o Garça FC. Pois é meu amigo Tico, parece que foi ontem. Agora estamos aqui no Palmeiras, cientes de que a tarefa é árdua, mas com muita confiança no sucesso. A propósito, eu não era lateral-direito e sim um meio campista.

Meio campista habilidoso ainda por cima, cabeça pensante com assistências precisas. Kakakaka (brincadeirinha). Era esforçado isso sim. Abraços a tds vocês. Esse blog do Marcão é muito legal. Parabéns".