quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Técnico do futsal masculino faz análise da participação de Garça nos JAJ


Futsal garcense disputou a final estadual bastante desfalcado em Itapetininga
Garça esteve disputando a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, em Itapetininga, no último final de semana. com problema, acabou sucumbindo e caindo na primeira fase, após derrotas para Ilha Solteira, Bebedouro e Fernandópolis. 
O professor Ednalvo C. de Cardoso, responsável pela equipe, enviou uma análise sobre a participação da modalidade, que você pode conferir abaixo:

"Infelizmente não esperava a má participação dos atletas nos Jogos Abertos da Juventude na final estadual em Itapetininga. Mas começamos errados na saída de Garça, pois foram relacionados 14 atletas, porém,  de ultima hora, dois deles da Ferroviária (Amador) não compareceram e  dois me avisaram de ultima hora que não poderiam ir, além de um outro que simplesmente não compareceu no horário da saída. Assim viajamos com  nove atletas. Chegando em Itapetininga fui até o Comitê para pegar as credenciais e um dos atletas estava com o documento irregular, ficando impedido de jogar. Assim ficamos somente com oito atletas e logo no primeiro jogo, ganhando de 2 x 0, perdemos um atleta por ter levado uma `paulistinha´ e no segundo tempo perdemos por 7 x 2. Cada jogo que se passava surgia uma dificuldade para escalar o time. Tínhamos somente um goleiro. Aconteceram momentos que improvisamos atletas no gol devido ao fato de contarmos apenas com um goleiro. Não conseguimos resultados nas quatro linhas, mas conseguimos grandes vitórias no espírito de equipe, em grandes amizades e companheirismo com pessoas de outras cidades ali presentes. Assim aproveitamos para agradecer a esses atletas que lá estiveram, muitos deles que já conquistaram vários títulos da LMFS, Copa JC de Bauru, entre outras, a partir da categoria sub/11. Aproveito ainda para agradecer o respaldo no amigo Joaquim Gambá e do motorista, Marco Antonio `Kim´ Borba."