domingo, 19 de outubro de 2014

Voleibol garcense: saldo dos jogos realizados em Tarumã foi positivo


Mirim conquistou uma vitória emocionante sobre Tarumã

Masculino precisou de cinco sets para conquistar o resultado positivo

Adulto feminino vinha de vitórias, mas acabou batido
Três equipes de voleibol estiveram realizando jogos amistosos neste sábado (18) na cidade de Tarumã, ante aos times locais. O saldo acabou sendo positivo, pois ocorreram duas vitórias e apenas um revés.
O adulto masculino, em jogo de cinco sets, acabou vencendo Tarumã por 3 x 2 (25/20; 25/21; 18/25; 25/27 e 16/14). Com isso, recuperou-se da derrota em casa diante de Ocauçu, 3 x 1. "Precisamos melhorar a nossa concentração. em alguns momentos a equipe se perde dentro do jogo. Felizmente retomamos a concentração a tempo e conquistamos essa vitória".
Quem também venceu foi o mirim feminino, 2 x 1 (25/21; 14/25 e 16 x 14), sendo que no tie-break perdia por 14 x 8, quando o treinador garcense acabou colocando em quadra a atleta Isadora, exímia sacadora, que dificultou a recepção adversária, fazendo com que Garça fosse se recuperando, até conseguir a improvável virada, 16 x 14.
"Essa equipe se superou. Conquistamos um grande resultado diante de um time forte e que está em um estágio mais avançado de aprendizagem que o nosso. Nossas garotinhas estão de parabéns", derreteu-se em elogios, Cassiano Pelegrini.

Derrota 
O único revés ocorreu no adulto feminino, com a vitória de Tarumã por 3 x 0 (25/23; 25/21 e 25/19). O time vinha de duas vitórias, mas acabou batido. "Nossa equipe não se encontrou em quadra. Cometemos muitos erros, enquanto nossas adversárias avançavam no marcador. Foi muito merecida a vitória do time da casa", disse, em tom de resignação, o técnico das equipes.
Por enquanto, não há a confirmação de jogos futuros para os times de nossa cidade.