quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CD divulga resultado de julgamento do recurso do Independente


O secretário da CD, Saulo M. Simionato, o membro, Marcelo B. Assis e o presidente daquele órgão judicante, Mery Amorim Blumer

Vice-presidente de Assuntos Jurídicos do Os Pior, dr. Guilherme Krusicki, ficou muito ansioso para saber o resultado do julgamento

Com a manutenção do resultado do jogo, Os Pior foi ratificado como o grande campeão da temporada/14
Aconteceu nesta quarta-feira (10) o julgamento do polêmico recurso impetrado pelo Independente, que pedia os pontos do jogo do último domingo, que apontou Os Pior como o grande campeão da temporada/14 do futebol suíço garcense.
Como se recorda, o confronto foi muito tumultuado, com agressão a jogadores - Os Pior, através do presidente Crisão, confirmou a informação que o zagueiro Boa Festa abriu um B.O., após ter sido agredido por diretor/colaborador do Independente -, inclusive com Celsinho, artilheiro da temporada, tendo levado uma `capacetada´ e indo parar na UPA.
Mas voltando à questão, o presidente do `verde-limão´, o conhecido Zumbé, impetrou o recurso, que foi analisado pela Comissão Disciplinar. O resultado você confere abaixo:

Recurso: Independente (futebol suíço)
Jogo: Independente x Os Pior (07/12/2014)
Decisão: Consideramos o recurso improcedente, uma vez que o Artigo 41 do Regulamento refere-se ao encerramento da partida pelo motivo de agressão ao árbitro ou representante, o que não foi o caso. No caso em tela, o árbitro encerrou a partida pelo transcurso do tempo do 2º tempo, uma vez que a mesma já estava nos acréscimos concedidos após o tempo regulamentar e a finalização do jogo, neste caso, fica a critério do árbitro.
Fica mantido o placar da partida.