segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

As primeiras informações sobre o São Lucas no futebol suíço


Competência: apesar da boataria, Marquinhos continuará sendo o treinador do São Lucas

Valtinho, goleiro que vai reforçar o São Lucas no futebol suíço em 2015
Sem alarde, o São Lucas vai se movimentando visando a temporada/15 do suíço garcense. De acordo com o presidente Lúcio, que passa a ser meio-campista do time, por ter atingido a idade-limite da modalidade, o treinador segue sendo o competente Marquinhos Teodoro, que conduziu a equipe à bela campanha do ano passado, quando o São Lucas faturou o turno e chegou até as semifinais, sendo batido pelo Independente.
Aliás, Marquinhos, trabalhando nos bastidores, já acertou os reforços do zagueiro Cézar e do volante Nando, que sempre atuaram nas equipes do treinador no futebol amador e foram mais dois a atingir os 35 anos.
O jafense Dizão, que pode ser escalado como volante ou na zaga, que veio do futebol amador, e Bidu, atacante que jogou pela Lanchonete em 2014, também estão acertados, bem como o goleiro Valtinho, que sempre atuou pela equipe do bairro no futebol amador.
Alguns atletas vão deixar o elenco, porém, a base será mantida. A única dúvida é o lateral-direito Fernando, que pode trocar o São Lucas pelo Os Pior ou Vimec.