sábado, 10 de janeiro de 2015

Com profunda alteração, estão abertas as inscrições para a Copa TV Tem


Distrito de Jafa sempre disputou a Copa TV Tem e a Copa Record, mas agora, por determinação da CE da afiliada da Globo, distritos vão ser impedidos de se inscrever
A organização da temporada/15 da Copa TV Tem de Futsal está informando a todos os interessados que estão abertas inscrições para a edição da corrente temporada.
As mesmas poderão ser feitas até o dia 10 de fevereiro, às 15 horas, mediante recolhimento de taxa no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).
O congresso técnico será realizado no mesmo dia, no SESI, em Bauru, com a presença de todos os representantes das equipes confirmadas. Na ocasião, será apresentado o regulamento geral do evento. Os atletas poderão ser cadastrados até o dia 27 de fevereiro, sendo que o cerimonial de abertura vai acontecer em 17 de março, em local ainda a ser definido.

Mudança radical
A Comissão Executiva da Copa TV Tem, após reunião realizada, decidiu que na atual temporada, somente os municípios serão inscritos, ou seja, não havendo mais possibilidade da participação dos distritos.
O fato vai atingir diretamente o salonismo garcense, que sempre integrava o evento com duas agremiações: Garça e o distrito de Jafa.