quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dois times masters que merecem muitos aplausos


Denerval Mendes, o conhecido Vado, do CAF

Dinos, atual vice-campeão municipal master
Começaram os amistosos preparatórios para a temporada de competições oficiais no futebol garcense e duas equipes que se enfrentaram no final de semana, começam 2015 atingindo uma marca digna de aplausos: são as únicas em atividade desde o retorno da modalidade, fato ocorrido em 2007.
Estamos falando de CAF e Dinos, que são `as sobreviventes´ da modalidade, que vai para a nona temporada consecutiva. Uma marca que tem que ser celebrada.
No Clube Amigos do Futebol, todos os méritos vão para o presidente e atleta, Vado, responsável pela manutenção do time. Constantemente ele é visto atuando como lateral, zagueiro, meio-campista e até goleiro. Um dirigente respeitado, que não mede esforços para manter a sua agremiação em atividade. Sempre sozinho.
No Dinos, há uma movimentação de diretores, devido à tradição do time, campeão municipal de 2011. Volta para mais um ano, com `caras novas´ no elenco e a expectativa de cumprimento de mais uma campanha altamente positiva.

Muitos tentaram, mas vários desistiram no meio do caminho
Casos únicos de manutenção no máster, CAF e Dinos podem ser considerados grandes exemplos.
Durante o período que seguem, bravamente, participando de todos os certames da modalidade, viram muitos times começarem e logo depois encerrar as atividades. Foram os casos, entre outros de Flamengo, SEC, Extintores Garça, Facina H20, Atlético Morada do Sol, Nacional, Unidos, Cotrag, Guanabara e Cavalcante, número que poderá ser aumentado em 2015, dependendo da reunião técnica que será realizada após o carnaval. 


Cotrag, elenco do ano de 2009

Mais uma daquela temporada, o Unidos, time que também encerrou as atividades