quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Futebol de areia: torneio começa neste domingo (11) com seis partidas eliminatórias


Quem perder neste domingo, estará dando adeus ao torneio
Com a duração de quatro domingos e com a presença de 12 times, começará neste domingo o primeiro torneio de 2015 da comunidade Araceli/Beira-Rio.
Foi realizado um sorteio para definição dos confrontos que serão eliminatórios, ou seja, quem perder estará eliminado. Em caso de empate, penalidades máximas até que se conheça o vencedor.
Como são 12 equipes, seis delas avançarão para disputar a 2ª rodada, no dia 18, que terá mais três jogos. Aí, os três vencedores irão às semifinais, sendo que o quarto classificado sairá dos três times que perderam os seus confrontos, sendo agraciado com a última vaga ao G-4, aquele com o melhor índice técnico, levando em conta os dois jogos realizados por cada agremiação.
Número de pontos, saldo de gols, gols pró e sorteio, serão os critérios para desempate. É importante salientar que, caso chegue a esta situação, não serão levados em consideração os gols anotados nas disputas de penalidades máximas.
De acordo com o organizador do evento, Reginaldo Pedro da Silva, o Rêgi, os troféus foram patrocinados pela Enéas Sport e por Valdeir Lucas, da Garpav - Pavimentação em Geral. Neste torneio não haverá disputa do terceiro lugar. Anote a escala dos jogos iniciais:

Domingo - 11/04
8 horas - Real Vila x Atleticomatic
9 horas - Ipiranga x Revelação
10 horas - Bem Bolado x Bar Sudan
11 horas - Os Canabis x Casinha de Lata
12 horas - RC Metal x Kissobrô
13 horas - União B x Guela Seca