domingo, 25 de janeiro de 2015

Guela Seca e Real Vila vão decidir o torneio do futebol de areia


Guela Seca corre atrás da classificação, garantindo presença na decisão

Lance do segundo gol do Real Vila, com Cléber apenas empurrando para o gol livre após cobrança de falta ensaiada

Wálter (E) anotou o teceiro gol, que praticamente aniquilou com as chances do Casinha de Lata

Mesmo com um jogador a mais, Casinha de Lata não conseguiu marcar na etapa complementar

Dolão jogou improvisado no gol, praticando boas defesas

O técnico Gordo ficou muito satisfeito com a apresentação de seus comandados
Definidos neste domingo (25) os finalistas do torneio de futebol de areia que abre, oficialmente, a temporada de competições na comunidade Araceli/Beira-Rio.
No primeiro jogo, Guela Seca e Bar Sudan empataram no tempo normal, 1 x 1. Porém, nas penalidades máximas, o Guela Seca levou a melhor, 5 x 4, classificando-se, pela primeira vez, a uma decisão na modalidade.
O seu adversário será o Real Vila, que venceu o Casinha de Lata, 4 x 1, na partida de fundo. Wesley abriu o placar para o RV, cabendo a Nôr, de cabeça, empatar e definir o resultado na etapa inicial. No 2º tempo, Cléber, Wálter e Cleisson, definiram a vitória da equipe do técnico Gordo, 4 x 1. Um detalhe: o Real Vila, desde o 1º tempo, jogou com um atleta a menos, após a expulsão do goleiro Eliélson, que acabou substituído pelo atacante Dolão, que atuou de forma improvisada.
A decisão do torneio, no domingo (1º), começará às nove horas. Em caso de empate, decisão através das penalidades máximas. Não haverá disputa de terceiro lugar.