sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quer saber as primeiras informações do Levi´s para 2015?


Xôxo determinou: a base do Levi´s será mantida para 2015

Tendo o físico avantajado e a velocidade como principais características, Xôxo espera anotar, no mínimo, 45 gols na atual temporada de competições
Mantivemos contato com o folclórico presidente/diretor/conselheiro/coordenador/supervisor/técnico/auxiliar-técnico/capitão/atleta/chefe de torcida/torcedor do Levi´s, equipe que irá para a segunda temporada do futebol suíço garcense, João Rodrigo Santana Gomes, o lépido, velocista e habilidoso Xôxo, para colhermos algumas informações sobre a equipe para 2015.
A princípio, ele disse que a base será mantida para a temporada, e alguns `convites pontuais´ foram feitos a alguns atletas. "Mas eu vi alguns nomes que contatamos sendo anunciados em outras equipes, sei lá", adiantou.
Esperando o `mercado de contratações´ ficar `menos borbulhante´, Xôxo salientou que a sua agremiação não mudará o modo de agir, ou seja, se o atleta aceitar o convite, será, simplesmente por que quer jogar no Levi´s, "Não recebendo qualquer vantagem ou `presente´", asseverou.
Ele confirmou que o primeiro amistoso de sua agremiação deverá ser realizado no próximo dia 25, com adversário a ser confirmado, possivelmente o Dinos.