segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vimec vai sofrer profunda reformulação em 2015


O zagueiro Pita continuará defendendo a equipe de vila Manolo

O goleador Digão não tem certa a sua permanência em 2015

Ex-Os Pior e Independente, Neizinho vai reforçar o Vimec
Se há uma agremiação integrante do futebol suíço que sofrerá uma profunda mudança para a atual temporada, esta é o Vila Manolo Esporte Clube, o maior vencedor da história da modalidade.
O time terá uma grande saída de atletas, sendo que poucos continuarão em relação ao ano passado, quando, pela primeira vez desde 2009, não chegou à decisão do municipal.
Como novidades, a chegada do goleiro Cesinha, que nos últimos anos esteve jogando pelo Kosminho. Neizinho, meia, ex-Independente, é outro reforço dado como certo lá pelos lados do bar do Dito, o mesmo ocorrendo com o atacante Paulinho Paiacã, que há tempos afastou-se do futebol amador, onde atuou por Vimec e Cavalcante, entre outros, e que está retornando ao futebol. Ele até anotou um dos gols da agremiação auri-anil neste domingo (11), no empate em partida amistosa que aconteceu na AABB.
Grogelo, ex-São Lucas, e Crisão, zagueiro que jogou pelo São Lucas no Amador e que agora atingiu a idade para atuar no suíço - 35 anos -, são outros nomes definidos. De acordo com o que foi apurado por nós, o atacante Ezequiel, ex-Frei Aurélio, interessa, o mesmo acontecendo com o lateral-direito Fernando, que chegou a ser anunciado pelo Os Pior na última semana.
Son, um dos destaques do São Lucas, também tem o seu nome bastante propalado no Vimec. Será?