sábado, 14 de março de 2015

Amistosos do master deste sábado (14) aconteceram com muita chuva


Valdir Tramontini: três gols, uma assistência e fortes chutes durante o amistoso contra o Corinthians

Roberto Marcondes abriu o placar para o alvinegro com um belo gol

Lance do jogo entre Cyborg x CAF; observe o detalhe do tempo chuvoso ao fundo, sendo que logo depois, caiu muita água
Três jogos neste sábado deram sequência à fase de preparação das equipes para a temporada/15 do suíço master garcense.
Nos campos do CT, o São Carlos/Cyborg venceu o CAF, 3 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). Bem ao lado, o Dinos, de virada, passou pelo Corinthians, 4 x 1.
Apesar do placar, o jogo não foi fácil para o atual vice-campeão municipal, que virou empatando, 1 x 1, gol anotado por Marcondes, num belo chute que venceu o goleiro Paulão, para o alvinegro, e Valdir Tramontini, para os dinistas.
Aliás, tendo como principais características a velocidade e os chutes fortes de meia e longa distância - um deles foi incrível, chegando a percorrer 10 metros, antes de parar na linha da área - Tramontini foi o nome do jogo, pois voltou a marcar na etapa complementar, decretando a virada. Não demorou muito e numa assistência do goleador, Zé Cláudio acertou um forte chute, que venceu o goleiro Zé Dungue, que nada pôde fazer para evitar o terceiro do Dinos.
Quase no fim, `aquele que encurta os caminhos´, entrou com bola e tudo, fechando o placar, 4 x 1, para a satisfação da dupla de treinadores, Pedro `Mourinho´ Boaretto e Zé Becão.
Com o placar adverso, o Corinthians agora soma 28 jogos sem comemorar um resultado positivo. Neste período foram três empates e 25 derrotas.

Clássico
Igualmente com muita chuva, Salec e Guanabara se enfrentaram no campo anexo ao João Gonzáles. O placar final apontou o empate, 1 x 1. Foi o primeiro amistoso dos `Blues´ em 2015.


Salec e Guanabara empataram no campo anexo ao João Gonzales