terça-feira, 24 de março de 2015

Cinco times entregaram as relações nominais no futsal e restam três no Amador


Marcão, um dos integrantes da comissão técnica do Os Pior

CHG e Sena já entregaram as fichas de inscrição dos atletas na SEJEL
Dos 20 times que se inscreveram para as disputas da Copa de Futsal garcense, cinco entregaram as relações nominais nesta terça-feira (24): EFAF, Os Pior, Os Kome Keto, Vila Nova e SEC - time vem de vitória em jogo amistoso frente Os Febre de Bola, 12 x 8 e nesta quarta vai enfrentar o Casinha de Lata, 19 horas, na quadra da escola Manoel, em vila Manolo.
Portanto, como o prazo estabelecido pela Secretaria de Esportes vai se encerrar nesta quarta-feira, existe a expectativa de que as 15 equipes restantes venham a levar as relações nominais a fim de que os atletas possam ser cadastrados e a competição começando no prazo inicialmente dito, sete de abril.

Amador
O Torneio Início do Campeonato Amador vai começar no domingo, com quatro partidas. Dos oito times, cinco cumpriram com a obrigação até esta terça-feira e entregaram as fichas dos atletas: Sena, CHG, Sol Nascente, M. Gutiérres e São Lucas. Portanto, Ferroviária, Vila Nova e Manga Rosa ainda não `zeraram´ a parte burocrática, devendo fazê-la o mais rápido possível.