domingo, 29 de março de 2015

Empates e goleadas na abertura do Torneio Início do futebol amador


Jhow Mendes festeja o gol de sua equipe no empate diante do Sol Nascente

Cobrando pênalti, Raone deixou tudo igual no Toyotão

Dione empurra para o gol vazio: atacante marcou duas vezes na vitória da Ferroviária

Mesmo com um a menos o tempo todo, Manga Rosa mostrou muita vontade em sua estreia no Torneio Início
Começou neste domingo (29) a temporada oficial de competições do futebol amador garcense, com a realização da 1ª rodada, Torneio Início.
Foram quatro partidas, sendo que duas delas, terminaram empatadas. No Toyotão, Sol Nascente e CHG ficaram no 1 x 1, com os tentos sendo anotados nos 45 minutos finais. Jhow Mendes abriu o placar para o CHG, cabendo a Raone, na cobrança de penalidade máxima, decretar o empate. Lembrando que Alex Alves, do Sol Nascente, acabou sendo expulso. Outra igualdade foi verificado em Jafa, na abertura da jornada dupla realizada no Dr. Rafael P. de Barros. Sena e Vila Nova repetiram o placar do Toyotão, 1 x 1.
Ainda no distrito, na partida de fundo, o São Lucas não tomou conhecimento do M. Gutiérres, batido por 7 x 0. O time perdedor entrou em campo com um atleta a menos e sentiu bastante a estreia no torneio.
Enquanto isso, no Toyotão, com gols de Dione (2) e Carlão, a Ferroviária bateu o Manga Rosa, 3 x 0. Ressaltando que o time jafense apareceu para o compromisso com 10 jogadores. Após a rodada inicial, a classificação do Torneio é a seguinte:

Grupo A - 
1º) São Lucas 3
2º) Vila Nova, Sena 1
4º) M. Gutierres 00

Grupo B - 
1º) Ferroviária 3
2º) CHG, Sol Nascente 1
4º) Manga Rosa 00

2ª rodada - 
M. Gutiérres x Sena
São Lucas x Vila Nova
Sol Nascente x Ferroviária
CHG x Manga Rosa