quinta-feira, 5 de março de 2015

Futsal: relação nominal começa a ser entregue na terça-feira (10)


Times poderão retirar as relações nominais a partir da terça-feira, dia 10

O secretário de Esportes confirmou a ótima notícia para os times que vão disputar a Copa de Futsal
A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça informa a todos os interessados que, a partir da terça-feira, 10 de março, estarão sendo entregues as relações nominais às equipes que vão disputar a Copa de Futsal na atual temporada.
Nela deve constar o nome e dados pessoais dos atletas, bem como a assinatura do mesmo. Cada agremiação poderá contar com 12 atletas, podendo ser inscritos até dois menores (nascidos em 1999). As relações deverão ser encaminhadas para registro junto à organização, até o dia 25 de março.
Para a atual temporada, como novidade principal, o fato do retorno da vantagem aos quatro primeiros colocados da 1ª fase, durante o `mata-mata´.

Benefício
A SEJEL confirmou um grande benefício para todos os participantes da Copa de Futsal/15. A partir da atual temporada, os times não precisarão mais recolher a taxa de arbitragem, com os custos ficando sob a responsabilidade da organização.
"Estivemos conversando na PMG e o chefe do Executivo foi bastante solícito. O Faneco entendeu a necessidade e não pensou duas vezes em apoiar as equipes no que diz respeito a esse nosso pleito", salientou o secretário de Esportes, Sebastião Toldato Galego.