segunda-feira, 23 de março de 2015

GTV esteve acompanhando o início do futebol suíço/15


Cacaio Vollet, do Kosminho, em entrevista a GTV

Marcelo Semenssato falou sobre a arbitragem

Ele não poderia faltar: Zelão, o `barraqueiro´ mais antigo da modalidade

Bertão Moreno, do Vimec, ficou um pouquinho nervoso, mas também gravou entrevista para o GTV Esporte Especial

Sempre ao lado do competente e criativo cinegrafista Carlos de Oliveira, estivemos acompanhando a rodada de abertura do futebol suíço garcense na atual temporada. Recebemos muitas manifestações de carinho, as quais, agradecemos profundamente.
Gravamos mais um GTV Esporte Especial, que vai ao ar brevemente, logo após a exibição do futebol de areia e do kart. No programa, vamos destacar os times que já foram campeões na modalidade e que seguem nas disputas, a arbitragem, algumas curiosidades e não nos esquecemos do simpático CZP, o Clube do Zé Pedro, que se reúne sempre aos domingos pela manhã.
Tenho certeza que você gostará bastante do material que estamos preparando especialmente para você. Lembramos que a GTV é retransmitida pelo Canal 5 da operadora Life. Se você ainda não adquiriu o seu pacote, é só entrar em contato. Maiores informações podem ser obtidas através do site:

www.life.com.br

Youtube
Se você ainda não assistiu as matérias da natação e suíço master, já exibidas, basta acessar o canal da GTV no youtube. É só clicar no link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UC5YWnYZQa_0U4ptGqkULPOg/videos