quarta-feira, 11 de março de 2015

Já está no ar o segundo `GTV Esporte - Especial´




É com grande satisfação que confirmamos aos nosso amigos que já está sendo veiculado pelo Canal 5, da operadora Life, o segundo programa do GTV Esporte - Especial.
No primeiro, que pôde ser visto durante a última semana, o foco foi a natação garcense, os valores revelados, além do projeto social que é aberto à população em geral.
Desta vez saímos das piscinas e fomos até o futebol suíço master, trazendo a preparação das equipes e as várias curiosidades que cercam a modalidade. Tem presença de várias pessoas conhecidas, como o nosso amigo Zé Becão, Tião Magro, Zu e Fernandes (SEAC), Adão Rocha, Carlinhos Polícia, Joaquim Barbosa (Dinos), Moisés e os filhos Álvaro e Deidei Santana, Eduardo Davi e o seu adorado Corinthians, enfim, muita coisa boa, num trabalho feito em conjunto com o cinegrafista e editor, Carlos Oliveira.
Se você ainda ainda não adquiriu um pacote da Life, é só tirar suas dúvidas através do site:
www.life.com.br

Kart
No domingo (8) estivemos, ao lado do cinegrafista e editor de imagens, Carlos Oliveira, cobrindo a abertura do GP de kart. Aproveitamos e gravamos mais um programa especial que será veiculado em breve pela GTV. será uma boa oportunidade do nosso amigo telespectador poder conhecer o mundo do kartismo, suas curiosidades e diversas informações. Não perca!

Momento em que gravávamos entrevista com João Achilles, presidente do Kart Clube de Garça

Mais um flagrante de gravação com os pilotos participantes

Destaque dado ao jovem garcense, Gustavo Henrique, sempre acompanhado de seu pai, Luiz Carlos