terça-feira, 17 de março de 2015

Libertadores: largura no Uruguai e Small Club vence mais uma



Quando a fase `tá´ boa, é duro torcer contra!
O pior é que isso dura há alguns anos. Mas tenhamos fé: um dia isso vai acabar e aquela imundície vai voltar para o esgoto de onde saiu! E isso não está tão longe de acontecer, não!
Mas, voltando aos gramados, jogando no Uruguai, o Small Club venceu o Danúbio local, diga-se de passagem, um time hediondo, sofrível, tudo de ruim até chegar aos péssimos dos péssimos. Não há palavras para descrever esse pobre time!
Enfim, ao final, vitória alvinegra por 2 x 1, gols de Guerrero, que está indo embora pois aquela equipe não tem dinheiro para pagá-lo, e Felipe, de cabeça. E ainda teve o Renato Augusto desperdiçando uma penalidade máxima. O gol da ruindade sul-americana foi anotado por Ignácio Gonzales, nos descontos.
Olha, posso afirmar sem medo de errar: o tal Danúbio não consegue ganhar nem do Marília!
Com nove pontos, o representante do sistema prisional está classificado para a próxima fase. Nesta quarta-feira (18), haverá o confronto entre os bambis e o time do papa. Se as meninas não vencerem...

Copa do Brasil
Jogando em Londrina, o Santos derrotou o time da casa, 1 x 0, gol de Robinho, no 2º tempo. Vai haver jogo de volta na Vila Belmiro, após a vitória pela contagem mínima.