domingo, 29 de março de 2015

`Matador de Gigantes´, Amigos faz mais uma vítima no futebol suíço


Sérgio Nunes: belo gol que selou a contundente vitória sobre o Dinos

Tamura foi muito festejado pelo gol marcado contra o Frei Aurélio

Son: dois jogos e cinco gols pelo São Lucas
O Amigos mostrou mais uma vez a que veio na atual temporada. Jogando um futebol coletivo e muito bem armado, a equipe não deu chances ao Dinos, derrotado inapelavelmente pelo placar de 3 x 0, com todos os gols no 2º tempo.
Dil, Dênis e Sérgio Nunes, marcaram para a equipe do técnico Francisco Ferreira, que agora soma seis pontos, pois já havia batido outro `grande´ da modalidade na rodada inicial, o Kosminho.
O Levi´s também não tomou conhecimento do adversário. Construiu o placar de 6 x 0 sobre o Frei Aurélio com muita tranquilidade, com gols de Luiz Moreno (2), Fabinho Giolo, Tamura, Vinícius e Bolinha. Passadas duas rodadas, o auri-negro chegou aos quatro pontos.
Quem também se deu bem na rodada foi o São Lucas, que voltou a golear: 5 x 1 sobre a Lanchonete, com Son (2), Dudu, Baiano e Casinha. Ariel marcou o tento solitário da Lanchonete, que chegou a estar à frente do marcador.
Ainda neste domingo (29), com gols de Digão e Téia, que retornou à equipe após 18 meses de inatividade devido a uma séria contusão no joelho, o Vimec passou pelo Paulista, 2 x 0.