quinta-feira, 5 de março de 2015

Na largura, Imundície vence na Argentina; Palmeiras goleia pela Copa do Brasil





O SCCP, mesmo sendo dominado na maior parte do tempo, acabou vencendo, na pura largura, o San Lorenzo, jogando no Nuevo Gasômetro vazio, sem a presença dos torcedores. O gol da inesperada e surpreendente vitória dos desamparados, foi marcado por Elias.
Em algumas situações, o time da marginal s/n acabou sendo salvo pelo limitado goleiro Cássio, que esteve fazendo defesas que nem o mais fanático torcedor esperava.
Mas fazer o quê?
Um dia essa largura termina. Com seis pontos, o Small Club saltou à liderança do grupo, deixando o time do papa e as meninas, com três pontos. O próximo jogo será no Uruguai, diante do raquítico Danúbio.
Outros jogos pela Libertadores: Cruzeiro 0 x 0 Huracan-ARG, no Mineirão e o Internacional vencendo o EMELEC, no Beira-Rio, 3 x 2.

Copa do Brasil
O campeão do século XX, proprietário do estádio mais bonito e funcional do mundo, goleou o Vitória da conquista, 4 x 1, jogando no interior da Bahia. Os argentinos Cristaldo (pênalti) e Allione, além de Robinho e Dudu, foram os marcadores do confronto. Com a vitória, o Verdão eliminou o jogo de volta.
Mais resultados da Copa do Brasil envolvendo paulistas; Santos-AP 1 x 3 Portuguesa; Vilhena-RO 1 x 1 Ponte Preta.