quarta-feira, 11 de março de 2015

O boato nosso de cada dia!!!



Pensou que eles acabaram? Erraram redondamente. No ar, os imperdíveis e impagáveis boatos do futebol garcense!

- Mais uma equipe de ponta do suíço ficará a ver navios. O motivo? Simplesmente porque guardou a 18ª e última ficha para um zagueiro conhecido do futebol amador, que atuaria pelo time se a sua antiga agremiação não disputasse o amador. Mas aí que a inscrição acabou confirmada e agora...

- Equipe do futebol suíço só tem sete jogadores inscritos para o Campeonato até o momento. Surge assim o provável lanterninha da temporada/15. Quer apostar???

- Jogador do suíço foi pedir ficha para um time folclórico, o mesmo que ele assinou no ano passado, mas acabou se transferindo, indo atuar em associação que chegou até às quartas de finais em 2014 e que tem no nome a marca de um famoso jeans. Será que ele vai conseguir? Aposto que não.

- Tem um árbitro que está querendo atuar no futebol suíço. Mas apenas no suíço e ainda em jogos de algumas equipes. Outras que ele não gosta, nem pensar. Ele também não admite escalas no master e tampouco no amador. Descobriu quem é?

- No futebol suíço, diretor garante que mandou fazer a camisa de nº 190 para um atleta que promete ser a sensação do campeonato. O mesmo teria ligação com o seu serviço na `Gloriosa´. Essa é fácil de matar, hein???