segunda-feira, 2 de março de 2015

Pé de Cana empata diante de Álvaro de Carvalho


Diretoria definiu que serão realizados três amistosos por mês em 2015
O Pé de Cana esteve atuando no sábado (28), no Módulo Esportivo, quando recebeu e empatou com o time de Álvaro de Carvalho, 3 x 3. Reginaldo, Renan e Vinícius, num belo cabeceio, foram os marcadores do confronto.
O time garcense atuou com Lê (Miojo); Nico (Luquinha), Chicão (Mazinho), Marcelo Reis e Lila (Carlão Leleco); Elizio (Vinícius), Claudemir (Renan) e Reginaldo (Cristiano); Lelê, Júlio Neto (Juliano) e Lecão.
De acordo com a assessoria de imprensa do Pé de Cana, que tem à frente o José Roberto `Nico´ Dourado, o próximo amistoso será diante de Rosália, às 15 horas, no Módulo Esportivo, no sábado. Aliás, o cartola acrescentou que o atacante Júlio Neto deverá ir para o banco de reservas, devido á péssima fase técnica que enfrenta. Aliás, Nico confidenciou que o atleta poderá até `colaborar com o time´, sendo o árbitro do próximo jogo.

Diretoria
O Pé de Cana teve uma importante reunião quando ficou definido que a equipe, que está com a agenda praticamente fechada para 2015, realizará três jogos mensais. O motivo é muito simples: diminuir as despesas de manutenção do time.