terça-feira, 24 de março de 2015

Peladeiros.com inova e serve saboroso café para os seus jogadores











Por Wanderley `Tico´ Cassolla


A equipe de futebol society Peladeiros.com inovou na  manhã do último domingo e promoveu um café para todos os jogadores. O grupo é composto por vários amigos, que se reúnem aos  domingos, a partir das nove horas, na Academia Work Body, para o tradicional bate bola semanal.

A ideia partiu do esportista Marcos Antonio, um dos líderes do Peladeiros.com, que de forma inédita e de surpresa, ofereceu um suculento café matinal antes do inicio do primeiro jogo.
O cardápio agradou a todos, senão vejamos: café, leite, suco natural de laranja, bolo de fubá recheado com goiabada. Toninho Ornellas, um dos mais tradicionais e “experiente” atleta da equipe comentou: “Jogo bola há muito tempo, desde os anos 60 e até hoje nunca tinha visto uma cena desta. Só mesmo o Marquinhos Vai para nos proporcionar uma surpresa desta. Valeu”.

Não teve quem não gostou. Até mesmo o esportista Enéas Filho, acabou sendo presenteado com um bolo. Segundo o Marquinhos Vai uma maneira de agradecer a colaboração dele para com o Peladeiros.com. De outro lado, o Marquinhos Vai comentou: “Foi uma maneira de  agradar os atletas e unir ainda mais toda a equipe, afinal de contas estamos juntos há cerca de cinco anos”. E eles não perdem por esperar: no transcorrer do ano, outras surpresas acontecerão, finalizou.