segunda-feira, 23 de março de 2015

Toda a movimentação da rodada de abertura da LMFS


Sub/10 garcense começou com uma boa vitória, mesmo jogando fora de casa

Por LMFS

Começou neste final de semana, a 16ª edição da Copa Regional de Futsal Alcides Mattiuzzi, organizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão em parceria com a SEL/Marilia. Com os pés na forma, os garotos judiaram dos goleiros, marcando 79 gols em quatorze partidas, com uma média de 5,64 tentos por jogo.
Jogando em Promissão, as equipes do Yara Clube levaram a melhor sobre as equipes da SELT/Promissão em duas categorias. Pela sub/08, 7 a 2 com três gols de Nathan e pela sub/10, 9 a 1 com destaque para Breno (4 gols) e Guilherme Lembi (5 gols). 
Na categoria até 10 anos, a SELT bateu os Yarenses por por 4 a 3, com destaques para Gabriel por parte dos locais e Eduardo por parte do Yara Clube que fizeram três gols cada. Já na categoria sub/12, num jogo equilibrado, terminou empatado em 1 a 1. Arthur para a SELT e Léo Romão para o Yara fizeram os gols.
Em Paraguaçu Pta., a SEJEL/Garça, venceu duas das três partidas que disputou contra os locais. Pela sub/10, 4 a 2, com dois gols de Gabriel Campos e pela sub/12, 3 a 1, com dois de Matheus Henrique, enquanto que pela sub/14 Paraguaçu levou a melhor por 4 a 2 com dois gols de Luan..
No ginásio do Yara, em Marília, Echaporã foi o mandante contra as equipes do Gol de Placa/Palmital que acabou vencendo os quatro duelos. Em jogo eletrizante, pela sub/08, 3 a 0, com dois gols de Gustavo, pela sub/10, 6 a 1, pela sub/12, em jogo equilibrado, 3 a 2 (com dois gols de Wilson o ultimo a 10seg. do final) e pela sub/14, 6 a 2, com destaque para Ruan, que fez três gols.
Pompéia, recebeu a SELAR/Adamantina em três confrontos, e o saldo foi melhor para a as equipes de Adamantina que venceram na categoria sub/12, 4 a 0 e na categoria sub/14, por 5 a 2. 
Já pela categoria sub/10, em jogo equilibradíssimo, Pompéia, levou a melhor com Matheus que marcou o único gol do jogo a 5 segundos do fim.