sábado, 18 de abril de 2015

Aliança volta a abrir vantagem em clássico, mas cede empate no fim


Tião Galego foi afastar o perigo e chutou contra o próprio gol

Marcão saiu para pegar a bola no alto...

...Tromba com o zagueiro Manflin, com a bola sobrando livre para Barata...

...Que empurra para o gol e sai para comemorar com o técnico Beto Guardiola e demais companheiros

Trapa (D) diminuiu ainda no 1º tempo...

...Cabendo a tião Galego empatar, atravessar o campo e ir comemorar com Marcão

Quase ao final da partida, houve um tumulto entre os atletas
O Aliança desperdiçou uma grande chance de derrotar o Salec, neste sábado, pelo suíço master. Chegou a estar vencendo por 2 x 0, com gols de Tião Galego (contra) e Barata. Porém, cedeu à pressão do adversário, que diminuiu ainda na etapa inicial, com Trapa, de puxeta, chegando à igualdade no 2º tempo, através de Tião Galego.
Aliás, principalmente no 2º tempo, o atual bicampeão municipal foi superior, dominando a partida territorialmente. Em alguns esporádicos contra-golpes, o `Boca Júniors´ do master, segundo disse um de seus zagueiros, levou perigo à meta do goleiro Marcão.
Quase ao final da partida, houve um tumulto generalizado entre atletas, com a participação de pessoas que estavam do lado de fora do gramado, que entraram na discussão. Logo após, o árbitro finalizou o confronto.
No fechamento da rodada, no campo do antigo CT do Garça, o Dinos, após estar perdendo por 2 x 1, conseguiu a virada e derrotou o Corinthians, 4 x 2. A nova classificação aponta:
1º) Salec 8
2º) Dinos, RGM, SEAC 7
5º) Guanabara 6
6º) Aliança 5
7º) SEC, CAF 4
9º) Cyborg 3
10º) Palmeiras, Corinthians 1
Obs.: na próxima semana não haverá rodada, devido à fase de classificação da Copa Lions. Os times tem até a próxima sexta-feira (24), para entregar os 20kgs de alimentos não-perecíveis na SEJEL.