quarta-feira, 22 de abril de 2015

Botafogo do Jardim Leonor vence o Bragantino da marginal s/n





Dois times humilhados pelo campeão do século XX recentemente, estiveram se enfrentando nesta quarta-feira (22) no Panetone. E o Botafogo do Jardim Leonor levou a melhor, vencendo por 2 x 0 o Bragantino da marginal s/n, com gols do Chupetinha - foi expulso no 2º tempo, ao lado de Mendoza - e de Michele Bastos, ambos na etapa inicial.
Para facilitar ainda mais as coisas para as libélulas purpurinadas, Emerson Sheik, o homem (?) do `selinho´, acabou expulso ainda na etapa inicial.
Há 20 partidas a Imundície não perdia no Panetone para a equipe com a síndrome aguda da viadagem. Com isso, as bibas avançaram a próxima etapa da Libertadores. Porém, o mais importante mesmo é que as moças ficaram com o 3º lugar do Paulistão, que estava em jogo no Morumbixa.

Brasileiros
Uma rodada altamente favorável aos times do nosso país. O Cruzeiro derrotou o Universitário Sucre-BOL, 2 x 0, mesmo placar do resultado positivo do Atlético-MG sobre o Colo Colo-CHI. Já o Internacional bateu o The Strongest-BOL, 1 x 0, no Beira-Rio.
Os confrontos do `mata-mata´ envolvendo brasileiros na próxima fase: Imundície x Guarani-PAR; Cruzeiro x Bibas; Internacional x Atlético-MG. Imundície, Bibas, Cruzeiro, Racing-ARG, River Plate-ARG e Boca Jrs-AR, estão todos do mesmo lado da chave.
Imundície e Bibas não sairão na foto. Podem apostar.