domingo, 19 de abril de 2015

Campeão do século XX `encaçapa´ a Imundície em pleno `Entulhão´

A Imundície profana sentiu até nos túneis do esgoto que circunda o Parque São Jorge, a diferença de grandeza entre o Palmeiras e o time da marginal s/n.
Em pleno `Entulhão´, aquele estádio feito com verba pública - um verdadeiro escárnio! -, o alviverde soube superar as adversidades e eliminou o legítimo representante do sistema carcerário. Após empate em 2 x 2 no tempo normal, nas penalidades, o Verdão venceu por 6 x 5, com destaque para duas defesas de Fernando Prass - teria baixado o espirito do `São Marcos´? - em cobranças de Elias e Petros. Robinho desperdiçou para o maior campeão do Brasil.
O Verdão saiu vencendo, através de Victor Ramos. O Small Club Cavalo Paraguaio empatou através de Danilo, que no auge de seus 57 anos, cabeceou, empatando a partida. Totalmente sem querer, Mendonza virou para a Imundície, ainda no 1º tempo. Coube a Rafael Marques, artilheiro do time com seis gols no Paulistão/15, empatar no 2º tempo, de cabeça. Aliás, Marques foi o autor do 500º gol do Palmeiras nos clássicos frente à Imundície. Nas penalidades, você já sabe o que aconteceu.
Lembrando que o adversário será o Santos, que derrotou os baitolas, 2 x 1, com gols de Geuvânio e Ricardo Oliveira, com a vantagem de decidir na Vila Belmiro. Chupetinha descontou para as bibas. E voltando ao clássico: não sei como existem pessoas que dizem que esta equipe maldita pode ser considerada a melhor do país atualmente. Pura balela!
Chupa gambás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!