quinta-feira, 16 de abril de 2015

Coluna Bate Pronto (17/04)



Com gol nos acréscimos marcado pelo argentino Centurion, o São Paulo derrotou o Danubio, no Uruguai, anteontem. O time saiu perdendo na etapa final e chegou ao empate através de Alexandre Pato. Com nove pontos, o tricolor está dependendo de suas próprias forças para avançar à próxima fase. Na última rodada enfrentará no Morumbi, o Corinthians. Demais resultados pela fase de grupos: Huracán 3 x 1 Cruzeiro; Atlas-MEX 1 x 0 Atlético-MG.

Pela Copa do Brasil, jogando em São José dos Campos, o Santos derrotou o Londrina, 1 x 0, repetindo o placar do jogo de ida e se classificando. O gol foi marcado por Elano, de cabeça. O próximo adversário do Peixe será outro paranaense, o Maringá.

Um grupo de palmeirenses estará conhecendo o Allianz Parque – receberá show do Roberto Carloes nete fim de semana – no próximo dia nove de maio. A excursão deixará Garça por volta das oito horas, chegando o mais cedo possível a capital para poder desfrutar das instalações do estádio mais bonito do Brasil. De quebra, ainda assistirão a estreia do Palmeiras no Brasileirão/15, frente ao Atlético-MG, às 18h30. Os últimos lugares ainda estão disponíveis. Maiores informações pelo e-mail: marco.morais@terra.com.br

De José Roberto Malia, dos canais ESPN: “O bochicho corre solto às margens do Guaíba: Ronaldinho Gaúcho pretende se aposentar em maio, mesmo faltando um ano para o final do contrato com os mexicanos do Querétaro. O ET da bola quer mais é ficar de chuteira para o ar, encostar oficialmente o burro na sombra. Estaria cansado de correr atrás da gorduchinha, de perder horas de lazer numa concentração.

O Villa Nova de Nova Lima é uma das mais tradicionais agremiações mineiras. Inclusive já comemorou o título estadual, no distante ano de 1951. Recentemente terminou a fase de classificação em sexto lugar. Após a campanha negativa, a diretoria não pensou duas vezes: dispensou a comissão técnica e mais de 25 atletas. E mais: anunciou que só disputará a Série D do Brasileiro, caso consiga um bom patrocínio.

Procurando alternativas para suprir a demanda existente para a manutenção da equipe durante a temporada, o Dinos usará mais uma vez da culinária, para arrecadar fundos. Neste domingo, o alvirrubro estará servindo uma suculenta feijoada, ao preço único de R$ 25, com a porção sendo suficiente para duas pessoas. Interessados podem prestigiar a ação adquirindo o cupom, que pode ser encontrado com os diretores e colaboradores da equipe. A mesma poderá ser retirada no domingo, das 11 horas às 13 horas, à rua Santos Dumont, 580, próximo à feira livre.

De Ana Cláudia Guimarães, no ‘Globo': "A casa que Garrincha ganhou em 1958 da América Fabril, em Pau Grande, depois de conquistar a Copa, está à venda na OLX por R$ 600 mil. A neta do anjo das pernas tortas, Alexandra dos Santos Mário, 43 anos, diz que gostaria que alguém comprasse o imóvel para fazer um museu. O anúncio foi colocado na internet por José Mario Netto, bisneto de Garrincha que é filho de Alexandra. Segundo Netto, a família passa por dificuldades e quer sair de Pau Grande: ‘Nós já tentamos tudo aqui e não deu certo'." 

Tempo de definição no Paulistão/15. Os finalistas da temporada serão conhecidos no domingo, com dois clássicos acontecendo. Às 16 horas, no Itaquerão, vão se enfrentar Corinthians x Palmeiras e mais tarde, às 18h30, Santos x São Paulo. Ninguém leva qualquer vantagem, ou seja, empatando, definição através das penalidades máximas.

O time de futebol da Secretaria de Esportes disputará amanhã, nove horas, em Gália, a semifinal dos Jogos Abertos da Juventude. O adversário será Júlio Mesquita. Caso vença, a equipe do professor Ednalvo C. de Andrade estará na decisão da fase sub-regional, provavelmente frente Marília.

Jornal: Comarca de Garça