quinta-feira, 9 de abril de 2015

Copa TV Tem: futsal garcense conta com a presença da torcida nos jogos decisivos desta 6ª


É esperada uma boa presença do público para os jogos desta sexta (10)
Em rodada tripla que será realizada no ginásio João Gonzáles, chegará ao final nesta sexta-feira (10) a 1ª fase da Copa TV Tem de Futsal. Às 19 horas, Duartina e Pirajuí vão decidir a liderança do grupo que ainda conta com Garça e Avaí, que se enfrentarão às 21 horas, com o time da casa necessitando de uma simples igualdade no marcador para avançar. Às 20 horas, o time feminino enfrentará Paraguaçu Paulista, precisando da vitória para se classificar.
Vindo de duas derrotas consecutivas para Pirajuí (2 x 1) e Duartina (3 x 2), o time masculino, do técnico Felipe `Chokito´ Ramos, terá a vantagem do empate, pois tem um saldo melhor que o seu oponente, Avaí, que só tem a vitória como alternativa para seguir na competição. De todas as formas, mesmo avançando, pegará um adversário mais forte na próxima etapa, pois sairá na terceira colocação.

Feminino
A situação do feminino se complicou bastante após o revés para Ourinhos, 16 x 0, em partida realizada em Assis, na última terça-feira. Enfrentará Paraguaçu Pta. que terá o empate ao seu favor, já que também foi batido por Ourinhos, 8 x 1. Por isso que só a vitória interessará às atletas comandadas por Mirian Santos.