quinta-feira, 16 de abril de 2015

Copa TV Tem: Garça joga suas últimas esperanças nesta sexta-feira (17)


Bom público é aguardado para o jogo de Garça diante de Boracéia
Com uma campanha irregular até o momento, onde alcançou uma vitória e sofreu três derrotas nos jogos disputados, o time masculino de futsal da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer estará em quadra nesta sexta-feira, no ginásio João Gonzáles, para enfrentar Boracéia, pela 2ª fase da Copa TV Tem.
Como se sabe, a equipe estreou na 2ª fase com revés em Ourinhos, ante Santa Cruz do Rio Pardo, 4 x 3, ficando em situação bem delicada.
A única chance de classificação é uma vitória por um placar elástico e depois, na última rodada, torcer para que Boracéia derrote os santacruzenses - jogo será no dia 24, em Bauru -, e ainda não ultrapasse o saldo de gols dos garcenses.
O confronto Garça x Boraceia está confirmado para às 21 horas. Na preliminar, vão se enfrentar Reginópolis x Promissão.

Copa Record
O time feminino de futsal da SEJEL iniciou nesta quinta-feira (16) a sua participação na fase de grupos da Copa Record, enfrentando a forte Santa Cruz do Rio Pardo, em Marília. Após 1º tempo favorável, 6 x 0, as santacruzenses acabaram levando a melhor pelo elástico placar de 11 x 0. Na sequência da competição, o adversário do time de Garça, que na Copa Record é comandado pela professora Gizele Lima, será Paraguaçu Pta. na quinta-feira (23), no ginásio João Gonzáles.