segunda-feira, 13 de abril de 2015

Em primeira mão: cancelada a 1ª rodada da Copa de Futsal garcense


Fase de classificação tem o início indefinido
Atenção diretores e atletas das equipes que integram a Copa de Futsal garcense. A 1ª rodada, que começaria nesta terça (14) e teria confrontos ainda na quarta e na sexta-feira, foi cancelada e, por enquanto, não tem data para ser realizada.
O motivo é simples: a organização da Copa TV Tem confirmou para a sexta-feira (17), no Ginásio João Gonzáles, jogo diante de Boracéia, às 21 horas - Santa Cruz do Rio Pardo, adversário desta terça (14), 20 horas, em Ourinhos, completa o grupo, com o 1º colocado avançando. E como no dia anterior o local será utilizado pela Delegacia Regional de Esportes e Lazer de Marília, com rodada dos Jogos Abertos da Juventude, com a decisão da fase sub-regional do futsal masculino, entre Garça e Pompéia, de forma acertada, a organização cancelou os jogos por falta de datas.
A princípio, foi pensada uma solução simples: a 1ª rodada acontecendo na próxima semana, começando na quarta-feira (22) - terça-feira, 21 de abril, será feriado nacional -, indo até a sexta. Porém, na quinta-feira, 23 de abril, está marcada rodada dupla da Copa Record Feminino de futsal para o ginásio João Gonzáles, com Garça enfrentando Paraguaçu Paulista.
Desta feita, a SEJEL resolveu estudar melhor a situação para depois divulgar a rodada inaugural.