domingo, 12 de abril de 2015

Independente assume a liderança geral e Os Pior vence Salgueiro na marra


Helinho finta Claudinho e empurra para o gol livre, abrindo o placar para o Independente...

...Cabendo a Mil (E), ampliar o placar na etapa final

Os Pior sofreu bastante para conseguir `derrubar´ o Salgueiro

Tatão marcou duas vezes na fácil vitória do Dinos
No complemento da rodada deste domingo (12) pelo futebol suíço, o Independente, favorecido pela derrota do São Lucas, assumiu a liderança isolada da fase de classificação. O time do presidente Zumbé, com grandes dificuldades, passou pelo Juventude, 2 x 1. Helinho, após fintar o goleiro Claudinho e empurrar para o gol livre, abriu o placar na etapa inicial.
No 2º tempo, Mil ampliou, cabendo a Válter descontar, num belo gol, depois de fintar toda a defesa do `verde-limão´. Merece menção uma ótima defesa feita pelo goleiro Edinho, à queima-roupa, após cabeceio de atacante do Juventude, que decretaria a igualdade na partida.
Quem também somou três pontos difíceis foi Os Pior, O atual campeão empatava com o Salgueiro até o final, 3 x 3, quando anotou o gol da vitória, através de Rogerinho, que já havia marcado na partida. E assim terminou o embate: 4 x 3. Mané e Giba, que teve que sair do campo com o Resgate, após grave contusão no tornozelo, fecharam o placar para o time do treinador Zé Cláudio. Um detalhe: novamente Bugão, do Salgueiro, foi expulso por jogada violenta.
No fechamento da jornada, o Dinos, mesmo com o time todo esfacelado, recheado de desfalques, como é uma tradição naquela franquia, goleou o Frei Aurélio, 5 x 0. Tatão (2), Almeida, Miguel Devito e, acredite, Romualdo, foram os marcadores para o alvirrubro. Com mais uma rodada completada, a nova classificação é a seguinte:
1º) Independente 12
2º) Levi´s, Os Pior, Vimec 10
5º) São Lucas, Dinos 9
7º) Amigos 7
8º) Kosminho 5
9º) Salgueiro 3
10º) Juventude 2
11º) Vagão, Lanchonete 1
13º) Paulista, Frei Aurélio 00

Próximos jogos - 5ª rodada
Os Pior x São Lucas
Amigos x Salgueiro
Levi´s x Vimec
Juventude x Vagão
Kosminho x Paulista
Frei Aurélio x Independente
Dinos x Lanchonete