quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jogos da Juventude: futsal masculino garcense é eliminado por Pompéia



Pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, o time masculino de futsal da SEJEL acabou eliminado nesta quinta-feira (16), por Pompéia, em jogo realizado no ginásio João Gonzáles.
O time visitante foi sempre superior e virou o 1º tempo vencendo por 5 x 2, fechando o placar em 8 x 5, e avançando à fase regional.
Os gols da equipe comandada pelo professor Ednalvo C. de Andrade, foram assinalados por Caio (2), Luquinha, Marcelinho e Willian. Ao final da partida, o treinador lamentou a falta de treinamentos de seus jogadores. "Marcamos os treinos, mas não houve um bom comparecimento, devido a compromissos dos nossos atletas. Aí ficou difícil para nós", lamentou.
Nesta sexta-feira, 20 horas, será a vez do basquetebol estar em quadra, no Clube dos Bancários de Marília, para enfrentar o time que representa a `Cidade Símbolo de Amor e Liberdade´. No jogo de ida, vitória dos marilienses, 67 x 41.
Neste sábado, o futebol da SEJEL atuará em Gália, nove horas, diante de Júlio Mesquita. Vencendo, avançará à decisão da fase sub-regional.